sábado, 26 de setembro de 2009

intro

Sem correntes ? Porque ? Porque é associada a ideia do corrente algo que prende e o objectivo de ter criado esta pagina é para me libertar. Agora vou voar nas palavras, sentir o toque de cada sentimento conquistado por aqui, vou dançar com letras, ir até onde nunca fui..vou até dentro de mim. Deixar as correntes cá fora e partir para o incerto e certo que ficarei surpreso porque ninguem, ou quase ninguem sabe quem realmente é, ou que realmente vale. Honestamente nao ando à procura do meu valor ( nao sera por ventura 94milhoes de euros, no entanto acerca disso ja estou mais ou menos esclarecido ) ando sim à procura de auto'conhecimento . Pretendo expor por aqui texto, videos, imagens e eventualmente outras tangas que ache que deva postar...bom quanto à linguagem...a linguagem vai ser esta que por aqui se ve...doutra forma o titulo disto seria "acorrentado" .
Nao queria estar muito a falar sobre mim, nao pelas "politiquisses de segurança na internet" mas porque o ser humano tem o dom de por "post it's" em tudo o que vê...portanto fica ao criterio de quem lê a minha cor de pele, de cabelo, de olhos, a minha altura, peso, condiçao social, religiao..etc... Pronto, eventualmente nao me aptece escrever mais por agora por isso para ja é tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário