segunda-feira, 19 de outubro de 2009


"eu sou filho da musica que fez nascer a poesia, da mesma poesia que te fez chorar e amar, com a mesma paixão que a minha escrita paria, aquele poeta que te fez voltar a sonhar, o brilho do sol inatingido, e se em vez de escolher tiver sido eu o escolhido ?! eu escrevi o inferno em versos de salvação, tornei real o paraíso para o dar à tua ilusão, eu carreguei a cruz débil e sem ajudar para te ensinar o amor mas preferiste ser judas, inventei mil estradas so para tu me sentires, não sabes o que eu sangrei para tu puderes sorrir, nunca quis a cama, quero metas inalcançaveis, a cama é efemere e eu eternizo as palavras, o coração bateu irreverente como na primeira vez, bombeou o mesmo sentimento como naquela primeira vez, eu sou a chama dos prodigiosos, se alguma vez procuraste sentimento, tinhas-lo na luz dos meus olhos!"

2 comentários:

  1. quem nasce com o dom das palavras e da escrita pra sempre o terá...=)

    ResponderEliminar
  2. Este e sem duvida dos meus preferidos!;D
    O sentido das palavras e único..Gostei mesmo!;D

    ResponderEliminar