quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Genuino


Sou o vento que respira cada fio de cabelo, sou a voz que fala nesse silencio, sou o perfume leve da leveza das nuvens, sou a luz que brilha quando o resto se apaga, sou a estrela atrás da lua, sou as pegadas que não vês na areia, sou o cheiro de cada pagina que guarda o meu intimo, sou o prazer momentâneo de quem vive de adrenalina, sou a calma despida de gente, sou o desejo mais controlado de quem não controla o que sente, sou a ponte para la, sou o bâton que a beija antes do outro, sou alma sem corpo, sou poeta sem caneca, sou o medo da perda, sou as lágrimas de quem nasce, sou invisível a quem não me sente, sou a cor da pele do incógnito mais distinto, sou o tempo que para e que faz único o momento, sou tudo aquilo que esta à volta do centro, sou tudo o que se abre quando as pálpebras se fecham, sou o nada que aparece à luz da existência humana, sou genuíno .

2 comentários:

  1. Já existem muito poucas pessoas assim, e as poucas que existem deverão ser preservadas!
    São elas que nos iluminam o dia quando estamos na mais sombria das trevas!
    Genuíno...É assim que deves continuar SEMPRE a ser!!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes penso que a culpada fui eu, que não lhe dei o devido carinho... Mas logo em seguida apetece-me bofetear-me pelas baboseiras que acabei de pensar! Poxa, DEI TUDO POR ELE!! Era a minha vida! Como é que foi capaz de me fazer isto?
    Secalhar pensava que eu nunca saberia... Mas já os antigos dizem: "A mentira tem perna curta"..
    Dói imenso... Foi como se me tivessem aberto o peito a sangue frio.. Senti-me usada!!
    Agora o que me resta é mesmo seguir em frente, mas ele "aparece" sempre no meu caminho o que dificulta a recuperação...

    É realmente necessário muita força e apoio para conseguir esquecer e ainda bem que tu o tens!
    Obrigada pelas palavras!

    ResponderEliminar