terça-feira, 27 de outubro de 2009

Malabarismo


Olhei ao meu redor como se fosse um naufrago
sentei-me a descansar como se fosse um passaro,
enchi aquele copo como se fosse o unico
e assim me senti livre como se fosse verao
falei comigo mesmo como se fosse um sonho,
abracei-te naquele dia como se fosse o ultimo,
fechei forte os olhos como se fosse um rei,
e segui o meu caminho como se fosse um vagabundo

Olhei ao meu redor como se fosse um passaro,
sentei-me a descansar como se fosse verao
enchi aquele copo como se fosse um vagabundo
e assim me senti livre como se fosse um naufrago,
falei comigo mesmo como se fosse o unico,
abracei-te naquele dia como se fosse um rei,
fechei forte os olhos como se fosse um sonho
e segui o meu caminho como se fosse o ultimo.

Olhei ao meu redor como se fosse um vagabundo,
sentei-me a descansar como se fosse um sonho,
enchi aquele copo como se fosse um naufrago
e assim me senti livre como se fosse o unico,
falei comigo mesmo como se fosse um rei,
abracei-te naquele dia como se fosse verao,
fechei forte os olhos como se fosse o ultimo
e segui o meu caminho como se fosse um passaro.

Olhei ao meu redor como se fosse um rei,
sentei-me a descansar como se fosse um vagabundo,
enchi aquele copo como se fosse o ultimo,
e assim me senti livre como se fosse um sonho
falei comigo mesmo como se fosse um naufrago,
abracei-te naquele dia como se fosse o unico,
fechei forte os olhos como se fosse um passaro
e segui o meu caminho como se fosse verao.

1 comentário: