sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Reflexao Parte VI : Coragem de CP

""Se nada é perfeito porque me julgas por o não ser?
E se eu já te dei tudo diz-me o que mais posso fazer?
Quantas vezes perdido e com vontade de não voltar ?!
As mesmas em que a tua voz me puxou e fez acreditar
Fortalecido e confundido com a leve banalidade
Os que me conhecem sabem bem o quanto prezo a verdade
Afinal so fui o último acto d'uma peça que nunca chegou a estrear
Porque no fundo pra isto eu nem nasci, eu tive qe morrer para criar
Vivo no limite da razão, a insanidade chama por mim
Não conheço o início, mas tenho contrato com o fim
Desvendo a vossa mente, sente sinto-a de forma nua
Sou mistura excessiva de silêncio e luz da lua
Psicologia desta vida e filosofia tatuada
Sou o enigma, sou a chave, sou a mágoa acumulada
Ja nao corro atrás de ninguém, mas fujo do que não sou
Odeio cada verso plano que a minha mente criou
Nunca serei o melhor, porque no fundo eu não existo
Eu não penso, nem respiro, nem tenho definiçao para isto
Sou os phones nos ouvidos da esperança desfocada
Na minha visão diminuta, amplamente explorada
E se as linhas escritas por ti justificam todo o mal
Então o mundo já acabou e lua nem é real""

2 comentários:

  1. É sempre assim...
    Nós abrimo-nos, somos sinceros, fieis, e no final recebemos uma enorme facada nas costas que nos corta a respiração e por mais que tentemos não deixa o ar passar... É muito dificil quando nos damos conta que demos TUDO por uma pessoa que nos andou a mentir, andou a brincar... Por um lado faz nos crescer, mas por outro é todo um sofrimento interior que irá demorar "décadas" a passar... Queremos seguir em frente mas há algo forte que nos prende e nos deterioriza a alma aos poucos..

    Bom post... Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Dificil ?...eu nao sabia o que era dificil..nao sabia o que era o vazio.. nao sabia que tudo isto era assim.. Das mil de ti..e recebes cem... E sem nada onde te agarrares depois, sentes o coraçao a abrir..a abrir devagar, sentes as lagrimas de sange que ele ja nao bombeia, mas agora chora..sentes o cerebro a trabalhar para alem daqilo que tu aguentas.. e a cada instante surge a palavra "porque?"...e ele ja nao bombeia..chora.. Sentes que tudo foi em vao, cada sorriso, cada gesto, cada brilho...sentes como lixo, algo que foi usado enquanto convinha.. Triste é que te entendo e ainda estou apenas no inicio da minha longa batalha contra isto...

    Força .

    ResponderEliminar