segunda-feira, 19 de outubro de 2009


"A Mentira do vosso amor
Está na fonética da própria palavra que tu banalizas diariamente
Eu nunca amei com o vosso amor
Eu sempre deixei o bater do meu coração compensar os meus movimentos
Hoje chamam-me de sonhador
Porque eu trago comigo os sonhos para realizá-los antes que o Sol se aposente
Eu apenas quis o calor
Do teu abraço quando chegar vitória e nos deixar seguir em frente
Não é amor esse amor que me entregas-te timidamente
Não é amor esse sorriso que nasce hipocritamente
Não é amor esse amor que fazes selvaticamente
Em que amanhecer vos deixará mais diferentes e indiferentes
Meu amor vem da agonia dessa mulher que me venera
E vem da melodia da balada mais sincera
Meu amor vem desse Inverno que me trás a primavera
Meu amor vem desse amor que ainda me espera"

1 comentário:

  1. É exactamente isso...
    Não é amor quando não é dito com sinceridade!
    Não é amor quando não é sentido na totalidade!
    Não é amor o que nos foi dado depois de TODO O AMOR que nós demos!
    Contudo o amor, aquele verdadeiro, virá do nada, virá ao sabor do vento quando menos se esperar, virá quando vier...Mas estará sempre à nossa espera!

    Tenho esperança que o meu amor venha mesmo deste Inverno que me trará o sol...

    Bom Post LyricalMunch 5*****

    ResponderEliminar